Cobrança indevida e falta de clareza na comunicação geram insatisfação em pousada

Não respondida
São Paulo - SP
24/11/2025 às 21:32
ID: 232747717
Nossa experiência não foi satisfatória. No dia que chegamos a São Thomé, fomos em busca de pousada. Ao conversar com o atendente que estava na recepção, falamos que procurávamos por estadia do dia 20/11 até 23/11 e perguntamos quanto a valores. O atendente havia nos dito, que ficaria no valor de 400 reais. Até então, tudo certo, fechamos a acomodação e pagamos via Pix. Porém, no dia 23/11, fomos informados que estávamos com uma diária pendente, e que teríamos que pagar outra quantia no valor de 400 reais. Ou seja, nosso descontentamento fica referente a falta de comunicação e dos colaboradores dessa pousada . Informações desencontradas. Ao falarmos com a atendente que nos comunicou quanto ao valor pendente, a mesma começou a abordar os outros hóspedes e perguntar para os mesmos, se estavam com algum problema quanto a hospedagem, o que causou constrangimento para conosco, pois a falta de informação, orientação e clareza, partiu do colaborador da pousada para conosco e não, quanto a questão dos outros hóspedes. Outra coisa, enquanto conversávamos com a colaboradora quanto ao ocorrido, e ao quanto nós estávamos sentindo lesionados, a mesma nos falou: vamos logo que eu tô com pressa e tenho outras coisas a fazer. Ou seja, registro nossa indignação, não pelo valor em questão, mas pela falta de orientação e clareza dos envolvidos para conosco. Total falta de preparo, de recepção e acolhimento.