Propaganda enganosa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/02/2019 às 17:15
ID: 42469395
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo final do ano dia 22.12.******* estávamos eu e meu marido passeando em Búzios e fomos abordados por um agente de uma pousada em Búzios, nos contou sobre a Pousada e vimos que seria uma pousada linda em Búzios, como sempre viajamos pra Buzios nos interessou em conhecer!!! Naquele momento já era tarde da noite e não aceitanos, mais demos o número do nosso telefone para o rapaz nos ligar no dia seguinte para nos mostrar a Pousada.. * ha sim!! Ele nos prometeu que se fossemos visitar a Pousada, ganharíamos um fds de graça!!! Opa!! Quem não iria?! Bom, chegamos na pousada n
Durante o dia sozinhos, marcamos com o agente lá, e após 1hora de espera o mesmo não chegou!!! Fomos embora e ele nos ligou pedindo mil desculpas e nos convidando a ir a noite! É https://******* receosos, mais fomos mesmo assim, chegando lá, ele nos passou para uma outra pessoa, que nós mostrou a Pousada todo, linda, adoramos!!! É Fomos levados a um espaço de negociações, ela nos explicou como funcionava esse RCI.. Nós informando que poderíamos comprar pontos e trocar em hospedagem.... Uma vendedora muito alegre, nos contagiou sua lábia!!
Nos passou que poderíamos comprar os pontos e nos hospedar no Pousada Dos Reis em Búzios, tranquilamente, .... Nos esclareceu que teríamos outro nível também de sociedade que seria além de adquirir os pontos, poderíamos nos tornar um RCI pagando um valor aproximado de R$ *******,00 com validade de 5 anos!!! É poderíamos nos hospedar em todo o mundo.. através desses pontos que comprariamos!!! Achamos incrível!!!
Perguntei 3x... aqui na Pousada Dos Reis em Búzios... além dos pontos,vamos precisar pagar mais alguma coisa? A vendedora foi objetiva e clara...Não, para ficar na pousada dos Reis não precisa. Você só vai pagar seus pontos e útiliza -los aqui!!!! Ok.
Agora em Janeiro/******* fomos fazer uma reserva para março de *******.. 3 dias. E fui informada que teríamos que pagar uma taxa de útilizacao de R$ *******,00 só o casal ou se levaremos 2 pessoas, nos seria cobrado uma taxa de R$ *******,00 de utilização.
Falei com o atendente que não, estava errado, pois não tinha sido isso que nós foi vendido, e ele foi bem https://*******, toda vez que for se hospedar, tem que pagar mais a taxa de útilizacao!!
Meu Deus, estamos em *******!!! Seria burra desse jeito para entrar em uma furada dessa?!
Além de pagar R$ 1.*******,00 direto do me7 cartão, ainda teria que pagar + R$ *******,00 de útilizacao por cada hospedagem para ir em Búzios?! Óbvio que não!!!!
Estamos nos sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], solicitei o cancelamento e o vendedor disse que não devolvem o dinheiro, em 1 mês depois que contratamos sem utilizar.. e eles não devolvem?! Vamos pra justiça!! Vamos ver se não vai devolver!!!
N.contrato *******
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2019 às 12:03
Prezado
Bom dia!
Vem através deste meio público de resposta, informar que o contrato realizado possui clareza e objetividade no tocante ao pagamento da taxa de utilização.
O contrato está devidamente narrado e assinado, em conformidade com as normas legais de consumo, sendo ainda destacado todos os pontos importantes do mesmo, nao gerando nenhuma obscuridade.
No mais não houve engano causado pela equipe de vendas. mas nos encontramos a disposição para demais esclarecimentos.
Att,
Departamento jurídico
*******.
Katia Santana & Associados
Assessoria Juridica Empresarial
Civil e Empresarial.