Reserva cancelada e não reembolsa..a

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

05/01/2026 às 20:45

ID: 236719853

Fiz uma reserva na pousada com mais de dois meses de antecedência. No dia 29/11 recebi a confirmação da reserva e, para minha surpresa, no dia 01/12 fui informada de que não haveria vaga disponível e que eu deveria cancelar a reserva. Informei que não cancelaria, pois a reserva já estava confirmada e eu havia gasto R$ 2.550,00 com festas e eventos na cidade, contando com a hospedagem.

Somente no dia 27/12 voltaram a entrar em contato insistindo para que eu cancelasse, alegando novamente a falta de vagas. Questionei se haveria reembolso integral do valor pago na reserva, bem como dos prejuízos com as festas perdidas devido ao cancelamento. Mesmo assim, informei que iria para a cidade, e ainda assim a pousada cancelou minha reserva de forma unilateral.

Como resultado, perdi todo o valor gasto com as festas e, além disso, a pousada não realizou o cancelamento corretamente nem efetuou qualquer reembolso. A situação é um [Editado pelo Reclame Aqui], demonstra total desrespeito com o cliente. Não recomendo esse local e exijo o reembolso de todos os prejuízos causados por essa péssima prestação de serviço.

Compartilhe