Reclamar dessa empresa

Recife - PE

08/09/2020 às 08:43

ID: 111584851

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A pousada é linda , o atendimento foi bom , mas houve uma situação chata , no momento que fiz o Check-in , a moça da recepção me deu os cartão necessários da estadia ,a hospedagem era para 3 pessoas EU meu MARIDO e MEU FILHO DE 4 ANOS , mas ela me deu 2 CARTÕES TOALHAS que seria 1 para mim e outro para o meu marido , no total ela me deu 3 CARTÕES , 1 CARTÃO DE CONSUMO E 2 DE TOALHA como eu havia assinado no termo , mas quando fui pagar para ir embora outra moça da recepção, pois a mesma já não se encontrava provavelmente seu expediente já tinha acabado,disse que faltou 1 CARTÃO TOALHA que era referente ao MEU FILHO DE 4 ANOS mas a moça não em deu o cartão toalha dele , apenas 2 que era meu e do meu marido , e como eu avia assinado que peguei 3 cartão seria 2 DE TOLHA E 2 DE CONSUMO DA POUSADA , e no final de tudo tive que pagar 50 REAIS POR ESSE CARTÃO QUE NEM RECEBI . é preciso ter bastante atenção você na hora de fazer o Check-in , confira tudo para não ter prejuiso

Compartilhe