Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

26/05/2019 às 20:45

ID: 91875203

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa pra vender a cota oferece mil facilidades mentindo para os clientes! a gente só pode usar o clube por datas determinadas quatro semanas fixas por ano e tem q pagar mensalidade e condomínio todos os meses até aí ok, mas eles mentiram que se houvesse desistência o próprio clube teria interesse em comprar a cota de volta tudo lorota. Eles não dizem que tem multa e não deixam vc sair da sala levando o contrato pra ler antes de assinar. Na hora que você desiste no meu caso por dificuldade financeira fui entrar em contato com a empresa disseram que perco o que já paguei e ainda tenho que pagar uma multa de mais de 5 mil reais equivalente a 15% do valor do imóvel que eles não tocam no assunto na hora q oferecem a cota e ainda dizendo q só dividi em 6 parcelas e ponto. Um abuso! Estou profundamente arrependida de ter caído nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/09/2019 às 16:00

Não tive retorno da empresa, desde maio estamos no mês de setembro e recebo cobranças por email e whatzap. Estou tentando acordo com a empresa e me ignoram dizendo que se eu não pagar uma multa abusiva, vão continuar me cobrando as parcelas desde a data que solicitei cancelamento do contrato até a data do pagamento da multa no valor de mais de cinco salários mínimos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0