Esse sistema de contas é furada!

Não resolvido
Uberlândia - MG
26/05/2019 às 20:45
ID: 91875203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa pra vender a cota oferece mil facilidades mentindo para os clientes! a gente só pode usar o clube por datas determinadas quatro semanas fixas por ano e tem q pagar mensalidade e condomínio todos os meses até aí ok, mas eles mentiram que se houvesse desistência o próprio clube teria interesse em comprar a cota de volta tudo lorota. Eles não dizem que tem multa e não deixam vc sair da sala levando o contrato pra ler antes de assinar. Na hora que você desiste no meu caso por dificuldade financeira fui entrar em contato com a empresa disseram que perco o que já paguei e ainda tenho que pagar uma multa de mais de 5 mil reais equivalente a 15% do valor do imóvel que eles não tocam no assunto na hora q oferecem a cota e ainda dizendo q só dividi em 6 parcelas e ponto. Um abuso! Estou profundamente arrependida de ter caído nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/09/2019 às 16:00
Não tive retorno da empresa, desde maio estamos no mês de setembro e recebo cobranças por email e whatzap. Estou tentando acordo com a empresa e me ignoram dizendo que se eu não pagar uma multa abusiva, vão continuar me cobrando as parcelas desde a data que solicitei cancelamento do contrato até a data do pagamento da multa no valor de mais de cinco salários mínimos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0