Paguei diaria e não utilizei

Não respondida
São Paulo - SP
10/11/2020 às 16:02
ID: 114840591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFichei um pacote onde estava passagem e estadia inclusas, e chegando no aeroporto a gol cancelou meu voo por excesso de pessoas. Postergando para o dia seguinte no qual eu fiz o check in na pousada por volta das 16hrs, pedi q postergassem minha diária q estava paga e não utilizei por conta do cancelamento do voo e disseram q só pagando.
Dessa forma não recomendo essa pousada a ninguém e deixo meu registro aqui.
Péssimo o atendimento da gerência q a resposta foi só pagando outra diária.