MUDANÇA DE TARIFA NO ATO DA RESERVA

Resolvido
Fortaleza - CE
21/02/2024 às 09:43
ID: 183008687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentei fazer uma reserva nessa pousada, conforme os valores do proprio site deles, porem no ato da ******* o valor na cara do cliente. Alegaram que o site estava com problema e mudaram o valor para maior (claro), inclusive alteram no site tbm imediatamente apos falar comigo, provando que nao havia problema algum com o site. Desrespeito total.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 12:29
Fernanda,
Fique tranquila que manteremos o valor que voce teve acesso em tempo de pesquisa.
Nossa politica de preço é dinamica conforme a epoca do ano, alem disso na semana que houve o equivoco tivemos um problema no Sistema Ominibees que atualiza os mais de ******* parceiros.
Por favor, entre em contato conosco para efetivarmos sua reserva com os valores originais que voce teve em tempo de consulta.
Novamente explicando, nosso time não tem como fazer alteração online os valores. Dependemos de um replicador de dados do fornecedor
Grato
Fabiola
Réplica do consumidor
22/02/2024 às 09:47
Ok. Parabens pela etica e profissionalismo. Reserva feita pelo valor apresentado inicialmente.
Caso resolvido!
Consideração final do consumidor
22/02/2024 às 09:48
Valor mantido conforme apresentado no site, inicialmente. Caso resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10