RECEPÇÃO PÉSSIMA!!!!!

Não respondida
Campinas - SP
06/03/2014 às 16:22
ID: 8144206
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na pousada no período de 10/02/******* a 15/02/*******.
Minha total insatisfação é devido ao atendimento que é prestado pelos próprios donos da pousada.
No período em que estive lá, não fui bem recebida. Tinha a sensação que eu é que estava precisando deles. Toda vez que passava pela recepção sentia um desconforto. Não recomendo a pousada!!! Até mesmo pq existem muitas outras na região... ((Praticamente na frente tem uma outra que chama TRILHA DO SOL, parei nesta apenas para saber o valor da estadia, e fui muito bem recebida e para minha tristeza além de ser melhor, ainda era mais barata!!!))
Fica a dica...