Pousada Jirituba, a Pior pousada de Barra de Santo Antônio.. Não se hospedem lá !!!

Não resolvido
São Paulo - SP
29/04/2026 às 08:54
ID: 247250943
A PIOR POUSADA DE BARRA DE STO ANTÔNIO !!!
Reservei e paguei adiantado 6 diárias na pousada, mas só dei conta de ficar 2 diárias..
No salão do café da manhã, tem mais moscas que qquer coisa, nunca vi em lugar nenhum uma nojisse assim..
Funcionários tem bastante, gatos [Editado pelo Reclame Aqui] pra todo lado, tem o dobro.. Vcs não tem noção !!!
Banho gelado, pq o chuveiro não funcionava..
Nas fotos do site, não aparece as moscas, os gatos, os copos sujos, os varios problemas no quartos, etc..
Nas fotos tudo fica lindo e arrumado, na realidade.. Não dei conta de ficar mais que dois longos dias..
Em resumo: Um horror !!!
Eu sei que a Pousada esta [Editado pelo Reclame Aqui] em responder as reclamações do Reclame Aqui, mas é importante o publico saber pra NUNCA SE HOSPEDAR LÁ ..
Outra coisa, eles tem parceria com o HBOOK (HSystem), que tbm vende qquer coisa só pra ganhar dinheiro, não tem nenhum filtro e vc cai na arapuca que eles vendem.. Cuidado com produtos que eles ofertam, tem muitos outros site de busca de hospedagem que tem filtro e vendem pousadas/hoteis muito melhores.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 12:07
Uma pousada não se preucupa com o nome e nem responde uma reclamação, vocês acham que vai se preocupar com: limpeza, higiene e muito menos com o atendimento e satisfação dos hóspedes...
Pior experiência com hotel que tivemos em todos ps anos de muita viajem...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0