Pousada JIRITUBA: Cobrança por quarto com banheira não utilizada e falta de suporte ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/06/2026 às 01:13

ID: 250501545

Fiz 4 reserva para casal, pois gosto kuito de viajar com amigos e achava a pousada JIRITUBA muito boa!! Fiz 3 reservas no quarto de 123,00
E 1 de 200,00 ao fazer o check-in fui informada que o quarto com banheira estava na promoção, fomos ate o quarto verificar e decidir trocar, então resolvi fazer o pix da diferença pois era mais caro, um diferença de 118,00, depois que fiz o pix lembrei que seria apenas uma diária e como estava fazendo o check-in a noite não ia poder aproveitar a banheira então pedi pra continuar na reserva que tinha feito antes, cheguei até entrar no quarto mais barato, tomei banho, e quando fui na recepção a recepcionista informou que teria que ir para o quarto mais caro pois a questão do reembolso seria muito burocrático,
Obs. Na hora de trocar o quarto do mais barato pro mais caro, nao teve burocracia nenhuma, foi rapidinho...
Em fim deixei quieto e fui pro quarto com banheiro, cheguei la a banheira não estava esquentando, liguei pra recepção do meu celular porque no quarto não tem telefone, informei sobre a água fria, pediu que eu esvaziar e encher só com água quente e assim fiz, e nada... mandei mensagem e so veio me responder depois que ja tinha desistido da banheira.
Resumindo!!!
Paguei mais caro por um quarto com banheira onde não conseguir usar e nenhum funcionário foi me ajudar... fiquei muito triste!!! Pois ja estava pensando em meu aniversário de casamento 15/06 voltar, mais fiquei decepcionada

Compartilhe