Falta de água, falta de profissionalismo por parte de Marilúcia, falta de alimentos, ar condicionado quebrado, chuveiro caído, má administração no restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/01/2024 às 12:48

ID: 179482951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ficamos hospedado do dia 28/12/******* ao dia 02/01/*******, Tendo em vista o exposto, ao chegarmos na pousada nosso chuveiro estava dando banho na parede, o problema foi resolvido, porém por ser alta temporada a pousada deveria se responsabilizar com o conforto do hóspede antes de iniciar o checkin! A falta de aguá no dia 30/12 havia faltado água no período das 1:00 da manhã, falamos com a proprietária do local onde a mesma disse que voltaria pois a cidade estava com racionamento de água, após isso a proprietária disse que iria ligar um botão e que a água iria voltar, pelo visto sem sucesso, até a manhã do dia seguinte não havia voltado a Água, no dia 31/12 na parte da tarde a água faltou novamente em véspera de Ano Novo, no meio da noite o ar condicionado quebrou, solicitamos a possibilidade de mudar de quarto mas a proprietária disse que não tinha quartos disponíveis, aceitamos ficar com um ventilador, pois a proprietária nao havia conseguido resolver o problema com seus respectivos fornecedores. Referente a Comida, solicitamos um almoço onde faltou feijao, farofa e salada , o hambúrguer de bacon não tinha bacon, contabilizando com a má administração da cozinha e seus funcionários, pedimos o almoço sem saber que havia alguns alimentos em falta, não foi informado pela funcionária do restaurante, a proprietária poderia investir na cozinha e seus alimentos a comida não era das melhores. Observando toda essa Novela, ao final do check out conversamos com a proprietária Marilucia que fez total descaso, disse que era impossível faltar água pois no outro quarto havia água, falamos que tivemos que escovar os dentes no quarto de um casal de amigos nossos, pois a má infraestrutura da pousada e a falta de comprometimento da proprietária não resolveria o problema, a pousada deve estar preparada para esses problemas, não simplesmente fazer descaso e querer discutir com o hóspede, não indico essa pousada para ninguém, saindo da recepção quando voltei ouvi a proprietária falando que ficar sem ar condicionado ela ate entende mas sem água ela não concorda, fez total descaso com a situação, a infraestrutura da pousada não vale a pena pelo valor que foi pago e como foi a recepção de seus colaboradores!

Compartilhe