Pousada la bas campos do jordão

Não resolvido
Tatuí - SP
10/11/2025 às 19:39
ID: 231538337
Estou a dias tentando cancelar, eles não dão retorno fica passando um para outro e ninguem resolve
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2025 às 11:08
Olá, Ester!
Esperamos que você esteja bem. Nosso objetivo é garantir que você tenha sempre a melhor experiência conosco, pois sua satisfação é a nossa prioridade.
Informamos que o cancelamento já está devidamente registrado em nosso sistema. Agora, basta aguardar o prazo informado anteriormente para finalização do processo.
Ressaltamos que nossa central de atendimento conta com diversos consultores. Por isso, sempre que entrar em contato, o atendimento é direcionado conforme a área e a natureza da solicitação. Dessa forma, não há um consultor exclusivo para cada cotista.
Agradecemos sua paciência e reforçamos nosso compromisso em concluir sua solicitação com agilidade.
Caso ainda tenha dúvidas ou necessite de qualquer suporte adicional, nossa equipe está à disposição pelos canais oficiais:
WhatsApp:*******
Telefone: ******* ******* *******
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Equipe La Bas
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 00:20
Ele me deram uma posição que iria fazer o cancelamento que um representando iria entrar em contato comigo porém ainda não entrou e estou aguardando retorno dele ainda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5