Indiguinacao

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
12/07/2023 às 12:24
ID: 168076617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data do dia 10/07/******* , reservei um quarto nessa pousada ao chegar no local na recepção já fomos muito mal atendido, na hospedagem não tinha estacionamento o mais próximo quê eles informaram fica muito longe eu tava com criança de colo deixei o carro na rua mesmo, fomos para o quarto o chuveiro tava com defeito um lixo , as roupas da cama estavam sujas fedendo , precisamos esquentar a comida do bebê não tinha como , daí fizeram cara fria , porque tinha que ascender o fogão,já faz 40 anos que vou até Aparecida do Norte essa foi a pior hospedagem que fiquei, um grande lixo , perdi o meu tempo e dinheiro