NÃO SE HOSPEDEM NESTE LOCAL

Não respondida
São Gonçalo - RJ
15/09/2024 às 19:50
ID: 197452607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstabelecimento HORRÍVEL do check-in ao check-out. Atendimento da recepção: PÉSSIMO (não existe) pois nunca tem ninguém na mesma, fiquei 50 minutos aguardando a liberação do quarto pois alegaram-me que estavam passando pano, fiz o pagamento do valor restante 50% pois reservei pelo booking e me mandaram um e-mail solicitando um PIX para confirmar a reserva. Após pegar finalmente a chave *******que ja ter aguentado diversas grosserias e não ter recebido nenhuma instrução por parte do atendente tive que subir 3 lances de escada sendo a minha estadia com a minha mãe uma senhora de 68 anos, chegando no quarto continuaram as decepçoes. Quarto sujo, minúsculo, a porta mal fechava de tão velha, sem toalhas, sem sabonetes e entao resolvi mandar mensagem para o WhatsApp da pousada onde fui TOTALMENTE DESTRADA por parte do proprietário extremamente grosseiro, ao solicitar o cancelamento o mesmo me informou que nao iria devolver meu valor pago. Café da manhã horrivel, manteiga compartilhada, requeijao compartilhado, uma fila gigante pois é uma mesa minima que não tem como as pessoas se servirem, além da quantidade que não é suficiente. Enfim só decepções, se quer um passeio de paz FUJA desse local. De repente se pararem de se hospedar lá eles aprendem a ter um Estabelecimento decente por que é totalmente humilhante.