*******

Não respondida
Uberlândia - MG
14/07/2024 às 22:14
ID: 192937467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepois de realizar muitas pesquisas de pousadas/hotel em Campos do Jordão, hoje 14/07 às 09:58 am eu consegui efetuar uma reserva de duas diárias na Pousada Marco Polo, suite Burano, através do link in bio da pousada no Instagram.
Após eu ter recebido o número de id da reserva, na mesma hora encaminhei o print deste id através do número de whatsapp da pousada, falei diretamente com a pessoa responsável e informei o número id para certificar que a ******* tudo ok.
As 20:00 eu recebi uma mensagem pelo mesmo número de whatsapp que eu havia conversado no período manhã, simplesmente para me informar que a minha reserva havia sido cancelada pelo sistema de segurança da pousada.
Eu informei que ninguém da pousada e nem do cartão entrou em contato comigo.
Perguntei como deveria proceder neste caso. Me responderam que eu deveria acessar o site novamente e fazer uma nova reserva.
Ao abrir o link verifiquei que não tinha o mesmo quarto da ******* e que a suíte que estava disponível( Veneza ) teria o custo mais alto.
Avisei isso para a pessoa responsável pelas reservas que se identificou como Matheus, ele sabendo que todo este transtorno/constrangimento foi causado por um erro interno da própria pousada me respondeu dizendo que ele não poderia fazer nada para me ajudar e que se eu quisesse deveria pagar o valor mais alto de acordo que estava aparecendo no link da nova reserva.
Simplesmente um absurdo
Total desrespeito e descaso com o cliente.