COBRANÇA INDEVIDA

Não resolvido
Maceió - AL
05/12/2018 às 22:11
ID: 40669069
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe hospedei com meu marido e meus dois filhos de 3 e 6 anos (02/12). Quando fiz a reserva pelo booking, esqueci de colocar a idade das crianças que na ******* como se tivessem menos de 1 ano. Fiquei tranquila porque na política do hotel descrita no booking, uma criança é free, a outra não, independente de idade. Chegando lá, o recepcionista me cobra por uma das crianças, já que não aparecia a idade delas. Expliquei que isso não fazia diferença e que o booking já havia cobrado por uma delas. Fiz com ele uma simulação de reserva pro hotel Molinha com 2 adultos e 2 crianças, numa, sem colocar a idade, outra, colocando a idade deles (3 e 6 anos) e mostrei que o valor não alterava. Ainda assim, depois de enfrentar um dia inteiro de viagem com os dois pequenos, cansados, famintos ele não me levou ao quarto ate que eu fizesse o pagamento pela criança, e mais, pela metade do valor que eu transferi assim que fiz a reserva e ele não identificou, mesmo eu mostrando o comprovante da transferência. O fiz! No outro (03/11) fui tentar resolver o problema, consegui o ressarcimento do valor que havia pago pela metade das diárias, mas não pelo da criança. A recepcionista ligou pro booking pra tentar esclarecer (o que já estava muito claro), e imediatamente recebo a ligação de Márcio (do booking), pra quem explico a situação. Aguardei na linha enquanto ele fazia o acerto com a recepcionista. ele volta a falar comigo, pede desculpa pelo ocorrido e diz que está tudo resolvido. Dia 04, pela manhã, vou a recepção esperando o ressarcimento. Outra recepcionista me pede pra enviar um e-mail pro booking pra solicitá-lo (como se esse pagamento não fiz por intermédio do booking?) e que eu mandasse um e-mail pra central de reservas explicando a situação (mais???). Ainda disse: Na verdade, nunca fizemos uma reserva num valor tão baixo! O problema é meu?! Vão me tirar dinheiro injustamente por isso?!
Meu registro aqui nem é pelo prejuízo financeiro (que não houve), nem pra solicitar ressarcimento (a essa altura nem quero mais), mas pra mostrar a injustiça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2023 às 11:36
Sem respostas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4