Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2025 às 11:50

ID: 217436747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Seria para fazer uma reclamação da Pousada naquela jericocora na qual me hospedei com meu marido em 23/12/21 a 28/12/21.
Fiz todo o pagamento em dinheiro com muito tempo de antecedência e chegando na pousada já começou os problemas fomos para nosso quarto e quando fomos ligar a televisão já não estava funcionando então solicitamos um funcionário para verificar o problema no foi foi um e não deu atenção ficou mexendo somente no controle e não arrumou nada a televisão contínuo do mesmo jeito o funcionário disse que teria que subir em uma parte externa do lado de fora e nada fez continuou do mesmo jeito tive que chamar novamente e mesma coisa. No horário da noite fomos tomar banheira no qual pagamos mais caro para utilizar esse item .preparamos a banheira e quando coloque os pés para entrar levei um enorme choque falei meus Deus que perigoso o que podia ter acontecido então rapidamente falei com a recepção sobre o que aconteceu e nada fizeram não deram a mínima atenção e eu no quarto com uma banheira cheia e eletrocutada um enorme perigo .esperei mais um pouco e ninguém fez nada então voltei na recepção e pedi que trocassem de quarto porquê o que estávamos não tinha condições de ficar ou seja novamente não fizeram nada e ficou por isso eu passando toda a minha estadia com problema. No qual paguei caro pela ultizaçao e pagamento antecipado o maior revolta com a banheira cheia e dando choque no qual passei um enorme perigo .

Compartilhe