Reclamar dessa empresa

Mogi-Mirim - SP

15/03/2018 às 14:36

ID: 33809874

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote através da Decolar e ao me deparar com o quarto que me colocaram eu fiquei chocada, falta de limpeza absurda, estou me sentindo prejudicada pelo valor pago. Foi minha primeira viagem onde juntei todas as minhas economias pra passar por isso, providências tem que ser tomada, me senti enganada pelas fotos que não aparentava isso. Não sabia o que fazer já que sou marinheira de primeira viagem.

Compartilhe