Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2021 às 14:44

ID: 129982951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Viajei com minha esposa e filho de 4 anos. Chegamos na pousada na sexta-feira quase 23h. Até este momento aparentemente tudo ia bem, até que chegaram outros hóspedes buzinando e já fazendo barulho. Ficaram bebendo, ouvindo musica alta e conversando como se estivessem em suas próprias casas e fossem os únicos no mundo. Pedi por favor por silencio a eles, o segurança da pousada nada fez, até que lá pelas 2h30 da manha arrumei as coisas e fomos para um hotel. Nao quiseram devolver meu dinheiro, alegando que eu desisti da estadia. Para minha surpresa, nao é a primeira reclamação desde genero aqui no ReclameAqui.

Compartilhe