Falta de organização

Não respondida
São Paulo - SP
15/12/2018 às 23:22
ID: 41038387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo mês de outubro fizemos uma reserva para passar um final de semana em famil ia no dia 15 e 16 de dezembro, a reserva foi feita com sucesso. Ao chegar na pousada no dia 15 notamos que estava ocorrendo um evento de um clube de motoqueiros. E só minha família não fazia parte. Além do lugar está lotado, ouve um show a noite e roncos de moto em frente ao nosso quarto. Faltou por parte da pousada comunicação e respeito pelo seus hóspedes que poderiam não querer fazer parte do evento. Foi uma noite turbulenta e muito desagradável. No mínimo poderiam ter nos colocado em um quarto nos fundos, longe da bagunça que foi a noite toda.
Faltou organização, respeito e consideração conosco.
Meu filho tem 5 anos e acordou assustado por várias vezes com a bagunça. Resumindo... a viagem foi um fiasco.