Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2018 às 23:22

ID: 41038387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No mês de outubro fizemos uma reserva para passar um final de semana em famil ia no dia 15 e 16 de dezembro, a reserva foi feita com sucesso. Ao chegar na pousada no dia 15 notamos que estava ocorrendo um evento de um clube de motoqueiros. E só minha família não fazia parte. Além do lugar está lotado, ouve um show a noite e roncos de moto em frente ao nosso quarto. Faltou por parte da pousada comunicação e respeito pelo seus hóspedes que poderiam não querer fazer parte do evento. Foi uma noite turbulenta e muito desagradável. No mínimo poderiam ter nos colocado em um quarto nos fundos, longe da bagunça que foi a noite toda.
Faltou organização, respeito e consideração conosco.
Meu filho tem 5 anos e acordou assustado por várias vezes com a bagunça. Resumindo... a viagem foi um fiasco.

Compartilhe