NÃO RESPONDEM CLIENTES UMA V E R G O N H A

Não respondida
São Paulo - SP
03/01/2024 às 21:50
ID: 179635739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles tem 3 ou 4 números de atendimento e todos não resolvem e alguns não respondem nada. A mais de 2 dias tentando falar e nada , a ideia era reservar o restaurante Arikinda , para um dia passar lá eu e minha família e não fizeram questão de nada uma vergonha . Atendimento pessimo e digno de dó não sabem o que apenas responder um sim ou um não . Agora imagine o restante . Nunca mais nem passo perto. Fui uma
Vez quando ainda construíam a pousada depois disso nem atender fazem questão , se isso importa sou empresário, tenho mais de 5 empresas e o mais triste pra mim e ver empresas crescendo e c a g a n d o para os clientes , todas minhas empresas prezam por todos os clientes e com certeza a sua merece uma revisita nos seus canais de atendimento pois um joga pro outro e ninguém resolve bada , não dão resposta e até o número do gerente do restaurante é [Editado pelo Reclame Aqui] nunca respondeu, e a pergunta que fica épra que ele existe se não responde ? Esse é o treinamento de seu gerente ? Gerente que apaga fogo não é gerente é um operador. Enquanto os cliente o chamam e ele não responde por favor não venha com a desculpa de réveillon pois já estamos no dia 3 e o mundo não pode parar por uma festa de fim de ano.