Falhas no Acordado e no Retorno ao Cliente

Não respondida
São Paulo - SP
21/03/2018 às 16:31
ID: 33983619
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizemos, eu e minha esposa, reserva na Pousada Raisis, localizada na ******* - Itacaré/BA em 13/10/17 para um período de 06 dias a serem utilizados entre os dias 17 e 23/12/*******.
Por um grande motivo de ordem particular, fomos obrigados a cancelar nosso passeio na data de 27/12/17, formalizando o cancelamento junto à Pousada através dos Srs. Jesivaldo e Sara.
A Pousada nos informou, em 29/11/17, através da funcionária Srta. Sara, que "não é comum a empresa devolver o valor total, mas que iria fazer a devolução de 50% do valor gasto" em concordância com a Direção da Pousada.
Já se passaram 03 meses e até o presente momento, a Pousada Raisis não fez a devolução de ao menos 50% do valor gasto, como havia proposto e tampouco nos dá retorno de como está o andamento do processo.
O que se têm aqui nesta ocorrência não é o fato do Cliente não ter obtido a devolução em parte ou no todo do valor gasto, pois a empresa não pode responder por problemas ocorridos com seus Clientes, mas a Pousada Raisis não cumpriu o que foi acordado com o Cliente. Não se trata de dar importância ao valor, e sim dar importância sobre como a Pousada Raisis trata seus Clientes, sem se importar se esses Clientes estão plenamente satisfeitos com a Pousada Raisis ou não.
Até a presente data, não recomendamos a Pousada Raisis a quaisquer pessoas que nos perguntarem se esta empresa é confiável ou não. Esperamos estar enganados.