Reclamação não respondidaNão respondida

Desrespeito com o Consumidor e falta de comprometimento

Pousada Recanto do Lago
17/09/2014 às 11:18
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz uma reserva na Pousada Recanto do Lago, localizada na cidade de Águas de Lindóia. Para confirmar a reserva o responsável da pousada que atende pelo nome de Lemuel, pediu para depositarmos um valor referente a 50% de nossa estadia. Fizemos o depósito no dia 08/06/2014 e solicitamos que nossa estadia fosse do dia 27 ao dia 29 de junho. No dia 13 de junho, sofri um acidente de moto, fiquei impossibilitado de viajar e tivemos que adiar nossa reserva para os dias 29, 30 e 31 de julho.

Ainda não recuperado na data remarcada, perguntei para o Lemuel via e-mail, se poderíamos prorrogar novamente a reserva, e ele nos confirmou que haveria essa possibilidade, se fosse adiada até o final do mês de agosto.

No mesmo dia, respondi o e-mail que adiaríamos nossa viagem para o último final de semana de agosto, já que seria a data mais oportuna devido a minha recuperação.

Desde então não tivemos resposta alguma sobre nossa reserva, dando a entender que estaria tudo dentro dos conformes e do combinado.

Dia 25/08/2014, encaminhei novamente um e-mail para a pousada solicitando a confirmação de nossa reserva. Sem obter resposta por e-mail, minha namorada ligou na pousada e foi informada que o e-mail pelo qual mantínhamos contato anteriormente haveria entrado em manutenção, então solicitamos um e-mail para o qual pudéssemos entrar em contato e ter o mínimo de atenção.

Como novamente não obtive resposta via e-mail, dia 26/08/2014 (terça – feira que antecede o final de semana da reserva), minha namorada entrou em contato com o Lemuel novamente por telefone, para confirmação da reserva e ele informou que não tinha quarto disponível para a data em que reservamos. E mais, nos foi oferecido o quarto do filho dele.

Com o objetivo de garantir nosso final de semana tão esperado, fizemos a reserva em outra pousada, a qual nos deu a confirmação da reserva na mesma hora em que depositamos o adiantamento.

Após passar essa informação (quinta feira que antecedia o final de semana), para a pousada Recanto do Lago, eles nos responderam o e-mail falando que tinham conseguido nosso apartamento.

Indignado com a falta de comprometimento e nos sentindo prejudicados, solicitamos que devolvessem o valor pago.

Para a nossa surpresa, quando cobramos o valor e mais uma vez pedimos para que o Lemuel entrasse em contato conosco para que solucionássemos o problema, foi nos enviado um e-mail (apenas em nome da pousada) dizendo que o Lemuel não estaria mais na pousada.

Partindo do princípio que não houve a reserva com antecedência, gostaríamos de receber a devolução do valor pago pela reserva (R$175,00).

Está com problemas com Pousada Recanto do Lago?