Pousada agiu de má fé, expulsou hóspedes e não devolveu o dinheiro pago pela hospedagem.

Não respondida
Diadema - SP
17/03/2026 às 16:40
ID: 243545405
Boa tarde! Esta pousada agiu de má fé comigo,com meu marido e nosso amigo! Nos hospedamos dia 16 de março de 2026 nesta pousada e ficamos decepcionados com a recepção! Chegamos lá não tinha nem uma água pra beber,passei mau pois tava muito quente! Ficaram esperando a gente pagar pra ir no mercado comprar cerveja e compraram quente! Fiquei tão irritada que pedi pro meu marido me levar embora daquele lugar horrível! Então como não usamos nada na hospedagem, eu pedi meu dinheiro devolta e eles não me devolveram o dinheiro e ficamos no prejuízo pois foram 3 horas de viagem com gastos! Eles nos expulsaram dali como cachorros! E não aceitam cartão de crédito pra exatamente agir de má fé! Se fosse pago no cartão eu poderia ter o estorno no cartão! Lugar imundo e não respeitam os hóspedes!
Oq eu quero é meu dinheiro devolta pois eu não fiquei na hospedagem e tenho meu direito! A outra coisa,a piscina é muito funda que nem os hóspedes entram,só quem sabe nadar pode entrar! O dono estava lá e nos maltratou muito quando falamos que queremos nosso dinheiro devolta! Triste e lamentável! Pior lugar em que estive!