Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

06/02/2025 às 07:43

ID: 209208319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva pelo booking nesta pousada aqui por sinal é maravilhosa só que tive um imprevisto e com dois dias tive que cancelar tem um e-mail de cancelamento gratuito e o aplicativo juntamente com a pousada fica me notificando me ameaçando dizendo que no cartão vai ser cancelado.. Como que fazem isso sendo que eu tenho um e-mail de cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 10:24

Cintia bom dia !

A sua solicitação de cancelamento está fora do prazo (leia a sua reserva e as políticas que foram contratadas).

Provavelmente vc não entendeu a mensagem do site Booking, eles pedem para que um novo cartão seja cadastrado, não existe qualquer ameaça, envie de novo a solicitação de cancelamento que aceitaremos normalmente (mesmo estando fora do prazo da sua reserva).

Att

Wladimir Marinho (proprietário)

Réplica do consumidor

06/02/2025 às 10:29

não existe um outro cartão e nem essa possibilidade porque foi com aquele que eu fiz porque é o único que eu tenho porém no próprio aplicativo segue abaixo uma escrita que fala que dentro da legislação existe 7 dias que eu posso efetuar o cancelamento foi assim que eu fiz tenho até o e-mail de cancelamento

Réplica do consumidor

06/02/2025 às 10:30

eu fiz a reserva no dia 27 e cancelei no dia 28 tenho meu e-mail de cancelamento aonde que tá errado isso absoluta