Serviço e estrutura pessima

Respondida
São Paulo - SP
09/10/2020 às 18:18
ID: 113345339
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPousada com quartos e vista excelentes porém começam os problemas ..1 - Wi-Fi não funciona 2- funcionarios trabalhando sem máscara no restaurante 3 - fomos na hidro depois ao tomar banho água gelada estamos esperando a mais de 30min e nada pra esquentar. Fora a má vontade de alguns funcionarios ahh e pra fechar chego no frigobar não tem nada e geladeira quente. Destruíram toda a reputação da vista nesses detalhes estou nesse momento no quarto Na suíte leão esperando a água esquentar pra tomar banho. Obrigado pela experiência.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 10:37
Bom dia !
Todas essas questões foram respondidas via whatsapp no mesmo dia do seu check out.
Att.
Wladimir Marinho (propreitário)