Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2021 às 09:45

ID: 117620521

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiquei hospedada no Solar Singuita em dezembro *******.
A pousada possui uma vista incrível e privilegiada e acreditem, apenas isso!
Área interna mal cuidada, quarto que fiquei hospedada tinha forte cheiro de xixi, mal iluminado, algumas lâmpadas estava queimadas. Comunicamos a recepção e simplesmente ignoraram!
No dia 21/12 a pousada ficou sem energia elétrica, não possui gerador e luzes de emergência não funcionaram, ficamos na total escuridão e nenhum funcionário ficou na recepção para algum tipo de orientação ou pelo menos, oferecer uma vela que fosse, já que realmente não era possível enxergar nada! Entendo que energia elétrica pode acabar sim, mas o descaso, o despreparo para lidar com tal situação não é possível entender!
Além disso, havia goteiras encima da cama, dormimos noite inteira com a cama molhada, solicitei troca dos lençóis no dia seguinte (o mínimo), não trocaram, apenas passaram um ferro encima!
Ao utilizar à hidromassagem, a água estava limpa, mas acionando a hidro saia muita ferrugem com forte cheio inclusive!
A pousada está abandonada, sem cuidados, uma pena! Funcionário da recepção sem preparo nenhum!
Não recomendo, acredito ter opções muito melhores em Ilha Bela!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 10:35

Alana bom dia !

Durante a sua hospedagem ocorreram chuvas torrenciais de extrema intensidade e obviamente vários hóspedes tiveram problemas, atendemos a todos com total gentileza e atenção, infelizmente pelo horário do ocorrido não tínhamos como ter um colaborador para cada suíte, eventos de força da Natureza são inesperados e precisam ser entendidos de uma forma mais compreensível.

Os lençóis foram trocados, não existe essa prática de passar ferro.

A falta de energia elétrica é devido a fortes ventos na Ilha que interrompem o fornecimento, uma vez que a fiação passa muito próxima de árvores (estamos em uma Ilha).

Não tivemos reclamação de mal cheiro durante a sua estadia, se houvesse essa comunicação atenderíamos de imediato.

Fico a disposição.

Att.

Wladimir Marinho (proprietário)