Não é reclamação e sim só elogios

Resolvido
São Paulo - SP
17/04/2017 às 21:30
ID: 25604147
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de elogiar o ótimo atendimento que tive nesta pousada no início de abril/*******. Fui indicada para esta pousada pelo meu primo estive na mesma época o ano passado que e aniversário de minha filha. Este ano só tenho elogios desde a gerência até as meninas da limpeza... principalmente a Cris do restaurante, que pessoa brilhante.. amável educada atenciosa e sem falar na alimentação que ela nos serviu que estava uma delícia, café da manhã muito saboroso, sucos natural de ótima qualidade, tudo muito bom.. .. em fim tenho que elogiar todas que em conjunto nos proporcionaram dias maravilhosos... minha filha de 5 anos amou este lugar e nos também, me senti no interior mas dentro de uma cidade maravilhosa, sem contar com a mudança que fizeram próximo a piscina um espaço de areia para as crianças e com mesas auxiliares, campo de vôlei, ficou Show. Mais uma vez parabéns ao tropical veredas e continue assim se dedicando e melhorando cada vez mais. Nosso muito obrigado Att. Viviane Ribeiro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2018 às 17:16
Ótimo https://******* perfeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10