PÉSSIMA pousada

Não respondida
São Paulo - SP
14/05/2019 às 17:46
ID: 91525021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPior pousada que já fui... nos serviram uma comida fria no primeiro dia .... nos cobraram uma taxa de uso do frigobar (50 reais) sem ao menos nos avisar com antecedência está esta taxa.... quartos sem tomadas ... salão de jogos??? Cobram por cada ficha !!! Nas refeições não nos deixaram comprar refrigerante de 2 litros .... alegaram que só poderiam nos vender se coprassemos pizza feita por eles !! Espaço kids sem brinquedos!!! Na última noite fomos avisados que nossa refeição seria a la carte.... eu e minha esposa pedimos strogonoff..... nossos amigos pediram bife a parmegiana..... o meu strogonoff parecia que fizeram com água e os bifes estavam inteiros e não cortados.... e que carne dura e horrível.... os pratos dos nossos amigos pareciam sopa de meleca com carne .... tudo aguado e amassado..... HORRÍVEL.... Funcionários mal educados e mal treinados "se é que foram treinados" com ressalva a uma funcionária que não me lembro o nome .... ajudante de coZinha.... porém ela tbm estava sobre carregada de tudo.. ...... enfim .... graças a Deus estamos em casa..... para está espelunca de pousada não voltaremos NUNCA MAIS.....