Infelizmente essa pousada não devolve bens esquecidos na mesma!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu - SP

18/02/2025 às 15:15

ID: 210256153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nos hospedamos no final de dezembro , infelizmente esqueci um objeto até importante para minha saúde, entrei em contato com s mesma por inúmeras vezes, sugeri que enviasse por um motoboy até o correio que eu pagaria todos os custos ,prometia que me enviaria por mais de 10 vzs, passaram dois meses e nada, então fica o alerta, caso o hóspede esqueça um grampo ou algo de grande valor, a postura do proprietário é de não entregar!!!

Compartilhe