Qualidade de atendimento e serviços

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/11/2017 às 21:20

ID: 30803029

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quartos cheirando a mofo. Instalações sanitárias com entupimento gerando mal cheiro nos quartos.
Atendimento péssimo: funcionários sem treinamento e inflexíveis pois o dono pensa somente em lucro e nunca em atender os hóspedes.
Café da manhã só inicia às 7:30, horário em que são marcados os passeios pela Luck Receptivo (resultado: vá passear sem a primeira refeição). Não adianta falar ou argumentar, o dono simplesmente fala que não pode iniciar antes porque não tem pão disponível. O local do café não comporta nem a metade dos hóspedes.
O dono é irredutível nas suas posturas.
HORRÍVEL, NÃO RECOMENDO

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2023 às 18:20

Péssimo serviço
Não use
É uma armadilha

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0