Qualidade de atendimento e serviços

Não resolvido
São Paulo - SP
30/11/2017 às 21:20
ID: 30803029
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuartos cheirando a mofo. Instalações sanitárias com entupimento gerando mal cheiro nos quartos.
Atendimento péssimo: funcionários sem treinamento e inflexíveis pois o dono pensa somente em lucro e nunca em atender os hóspedes.
Café da manhã só inicia às 7:30, horário em que são marcados os passeios pela Luck Receptivo (resultado: vá passear sem a primeira refeição). Não adianta falar ou argumentar, o dono simplesmente fala que não pode iniciar antes porque não tem pão disponível. O local do café não comporta nem a metade dos hóspedes.
O dono é irredutível nas suas posturas.
HORRÍVEL, NÃO RECOMENDO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2023 às 18:20
Péssimo serviço
Não use
É uma armadilha
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0