Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

13/01/2014 às 19:30

ID: 7589113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A pousada Tropical é super bem localizada e é linda, com muita área verde ao redor dos chalés. Mas o serviço é de péssima qualidade. Os frigobar existe mas completamente vazio e se você chegar de madrugada como eu cheguei não tem nenhuma água para tomar. Os quartos não tem comunicação com a recepção e a roupa de cama e banho não é trocada de acordo com o informado, a cada 3 dias. Mas o pior é o café da manhã. Você só pode tomar café da manhã de 8 as 10. Se vc chegar 15 minutos pras 10 horas não vai encontrar nada e o hotel não repõe, dizem pra vc acordar mais cedo se quiser tomar o café completo. No café da manhã vc encontra yougurt de morango diluído na água umas 5 vezes. O suco é TANG (ou coisa inferior) diluído umas 3 vezes. Os pratos quentes - salsicha no molho e ovo mexido - são servidos frios dentro do réchaud mas o réchaud não é aceso. Frutas só mamão passado do ponto em fatias da finura de um dedo ou melancia passada. A salada de frutas borbulha de tão passada do ponto. As poucas outras coisas que aparecem ou são duras ou super torradas e queimadas. Café e leite dão o maior trabalho para saírem das garrafas e estão sempre frios. Se acabarem no meio do café da manhã, demoram um tempão pra preparar outro e servem frio. Não tem um cesto de lixo no quarto a não ser o do papel higiênico no banheiro. A luz acaba todo dia mas o hotel não oferece velas. Se chover na hora do café da manhã, não é possível chegar ao refeitório mas o hotel nem oferece guarda-chuva nem amplia o horário de café da manhã. Sugiro á empresa um contato com o Sebrae para reavaliar sua administração e melhorar o serviço para fazer juz à beleza natural oferecida pelo local.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/07/2024 às 22:10

Não é uma empresa muito profissional.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2