Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

16/06/2021 às 12:46

ID: 125351401

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No início do ano fiz uma reserva na pousada Veleiro do Porto em Porto de galinhas através do aplicativo da Decolar. Infelizmente precisei cancelar a viagem devido a cidade ter decretado Lock Down pelo covid 19.
Ao saber desta informação imediatamente fiz o cancelamento do bilhete aéreo e da reserva na pousada.
Reserva*******
Sendo que, já havia perdido o período de cancelamento para devolução do valor pago para a pousada. Fiz contato com a pousada e a mesma me informou que era tudo com a Decolar.
Resumindo... Bilhete aéreo foi resolvido porém hoje obtive a resposta da Decolar informando que lamentávelmente eu havia perdido o valor da reserva que a pousada não poderia fazer nada e nem ao menos deixar a reserva em aberto para uma próxima estada. Só quero deixar claro que o cancelamento da minha viagem ocorreu por motivos de força maior e respeito o direito da pousada Veleiro do Porto assim como a política de cancelamento mas o mundo está vivendo tempos difíceis e acredito que poderiam ao menos usar o bom senso já que não usei os serviços deles e comuniquei o quanto antes. Por isso deixo aqui a minha indignação por ter perdido meu dinheiro que não foi pouco, algo em torno de R$ *******.00
Penso que toda regra tem sua exceção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2022 às 00:14

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0