Cancelei a reserva e ainda está sendo cobrado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

31/01/2019 às 20:04

ID: 42466969

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva no dia 03/01/******* para o mês de maio, nesse mesmo dia já veio debitando o valor referente a ******* contato com o estabelecimento e nada então decidi fazer o cancelamento da reserva no dia 08/01/******* e até agora não obtive uma resposta nem o resarcimento desse valor descontado! Já mandei email, mensagem no Facebook,tentei ligar e só da ocupado. Não recomendo de forma alguma essa pousada. Aguardo que agora eu obtenha uma resposta!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2019 às 22:33

Como o pagamento foi efetuado pelo cartão de crédito , e a sra. cancelou foi gerada uma fatura em nome da nossa propriedade para pagamento junto ao site da booking e para nós está sendo informado que a sra foi ressarcida no valor total da reserva. número da reserva*******. Nos avise se está tudo correto por favor.