Hospedagem em pousada com falta de energia e ausência de suporte ao cliente

Em réplica
Suzano - SP
23/01/2026 às 20:54
ID: 238662989
Tinha reservado 4 diárias do dia 19/01/2026 a dia 23/01/2026 nessa pousada veromar trindade, quando chegando por volta das 14 horas do dia 19, acabou a energia, ficamos 2 dias sem energia no escuro sem condições, fomos informados por o pessoal local que essa região tem esses problemas frequentes com falta de energia, simplesmente o responsável pela pousada não veio nem dar uma satisfação,sairmos da pousada dia 20 sem condições nenhuma de permanecer, falta de respeito, aluguei pela hotéis.com, antes de abrir reclamação a pousada canceleu a reserva, foi uma total falta de respeito, não percam tempo ie seu dinheiro indo a essa pousada, os funcionários são gentes boas mais a falta de solução ou tentar resolver ou pelo menos ser transparente, não tratar o cliente que está pagando como [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 22:04
Infelizmente a falta de energia foi geral na região de Paraty inteira , a culpa da empresa enell, ainda temos uma gerador onde ligamos para ter uma lãmpada em cada suíte da pousada, e na verdade ficamos 3 dias sem energia, a empresa Enell nos informou que foi por causa das fortes chuvas nestes dias. A culpa em si não foi da propriedade se sim da empresa Enell.
Réplica do consumidor
30/01/2026 às 22:44
o que é complicado, depois que sairmos da pousada pesquisamos virmos os mesmos relatos de hóspedes que relataram mesmo problemas anteriormente, poderia pelo menos tentar ir nos quartos e conversar com os hóspedes, no primeiro dia que se encontrava na pousada funcionou o ponto de luz até às 21horas, no segundo dia que estava não funcionou estava tudo no escuro, e que se torna uma situação bem complicada com filho pequeno, ainda relatando vocês cancelaram a minha reserva no hotéis.com, com isso não conseguir nem fazer minha avaliação, para outros usuários não passar o que passamos, que achei uma falta de respeito e de humanização , irei levar isso só ministério do turismo