Venda de cotas dentro da Villa

Resolvido
Anápolis - GO
19/11/2022 às 04:20
ID: 153747513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm julho fui para lua de mel na Villa do comendador lugar lindo e bom atendimento , porém eles estão com uma empresa dentro do seu negócio que são desonestos ( wam empreendimentos ) jamais aceitem entrar na sala dessa empresa. Não visitarei e não indico a Villa do comendador por causa da empresa Wam . Até hoje eles não devolveram meus ******* reais . Que outras pessoas possam ver essa mensagem para não cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2023 às 12:57
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10