Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

19/11/2022 às 04:20

ID: 153747513

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em julho fui para lua de mel na Villa do comendador lugar lindo e bom atendimento , porém eles estão com uma empresa dentro do seu negócio que são desonestos ( wam empreendimentos ) jamais aceitem entrar na sala dessa empresa. Não visitarei e não indico a Villa do comendador por causa da empresa Wam . Até hoje eles não devolveram meus ******* reais . Que outras pessoas possam ver essa mensagem para não cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2023 às 12:57

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10