Problema cheiro de esgoto no quarto - Pousada Vila do Sol

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mariana - MG

10/02/2022 às 15:15

ID: 138209881

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde pessoal.

Conversei com a Cláudia e com o Rodrigo na pousada e gostaria de deixar formalizado um problema que tivemos em nossa estadia na Pousada Vila do Sol.

Iniciamos nossa estadia no dia 29/12/******* por volta das 19:00, e por volta das 20:00 quando fomos usar o banheiro, paramos o banho pois o cheiro de esgoto era muito forte. Ao sair do box notei que todo o banheiro, quarto e inclusive corredor que dá acesso aos outros quartos da pousada estavam alagados (vídeo anexo).

Não havia telefone nos quartos e fui até a portaria, informei ao Rodrigo sobre o ocorrido e pedi outro https://******* ligou para a gerência e me pediu que aguardasse até o outro dia 30/12 e que não poderiam me receber em outro quarto pois outros hóspedes chegariam no dia seguinte.

No outro dia cedo, pedi à Sra Cláudia (que se identificou como Gerente da Pousada) outro lugar para usar outro banheiro mas não foi possível disponibilizar, e então fomos tomar banho no hotel de um amigo.

Na parte da tarde um técnico foi ao quarto e fez a manutenção, que manteve o uso do banheiro até o dia 03 pela manhã, quando voltou a apresentar o problema.

Tive mais um problema sério: Trabalho de Home office, e não havia cobertura de sinal de WIFI no quarto, diferentemente das informações disponíveis na Internet. Precisei trabalhar de um café na cidade.

Por último, o quadro elétrico do quarto não foi bem dimensionado, e ao ligar o secador de cabelo disponibilizado pela pousada, a chave do Ar Condicionado caia.

Por fim, não fiquei satisfeito com a estadia na pousada e gostaria de ser reembolsado com o valor investido. O total foi de R$ 4.*******,00 pago a vista por PIX e o comprovante está em anexo.


Aguardo contato
Att,

Compartilhe