Reclamar dessa empresa

-- - SP

26/05/2024 às 15:32

ID: 189552407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima experiência! Só não coloco zero ou estrelas negativas, por falta de opção! Entrei com o meu marido, ao cair da tarde de sábado (25/05/24), na pousada Ville Le Mont. E à noite, com a chuva, começou uma forte goteira do teto, no nosso quarto: o 14. Repassamos o problema, imediatamente, ao funcionário Paulo, que simplesmente nos respondeu não poder fazer nada por falta de funcionários, sendo ele o único na pousada, tendo de gerir outros problemas, inclusive de entupimento de vaso sanitário em outro quarto. Disse, ademais, que não poderíamos ir para outra acomodação, porque estava com lotação máxima e QUE NÓS MESMOS TERÍAMOS DE LIMPAR A INUNDAÇÃO NO QUARTO. Ato contínuo, a situação piorou, na madrugada de domingo (hoje, 26/05/24), com o aumento da chuva, entrando mais água ainda e começando a pingar na CAMA. Diante de tal situação, tivemos que fazer o check-out, atordoados e às pressas, por volta das seis horas da manhã (6 a.m) de hoje. Além disso, cabe registrar que a pousada não é nem pouco segura, ficando o portão aberto, sem ninguém vigiando, para qualquer carro entrar e parte dos carros ficam estacionados, na rua, por falta de espaço no estacionamento. Enfim, a estrutura é ruim e a equipe é péssima, considerando a postura do Paulo, diante do ocorrido, que, como dito, em nenhum momento propôs devolução dos valores pagos para que buscássemos outra hospedagem. FICO NO AGUARDO DA DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS, que não indeniza, nem de perto, os danos sofridos.

Compartilhe