Produto não entregue e extraviado pela transportadora após descaso da empresa em resolver o problema.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

06/05/2026 às 23:15

ID: 247940717

No dia ***** fiz uma compra pela internet na loja da empresa com pagamento via Pix, confirmado por [Editado pelo Reclame Aqui] de confirmação. Ocorre que o produto não foi entregue dentro do prazo previsto, o que me levou a fazer uma reclamação por [Editado pelo Reclame Aqui], diretamente para a empresa. A resposta do [Editado pelo Reclame Aqui] foi rápida, informando que iriam verificar junto a transportadora a localização da encomenda. Passados mais alguns dias sem retorno, enviei novo [Editado pelo Reclame Aqui] solicitando esclarecimentos, o que não aconteceu. No dia de ontem recebi [Editado pelo Reclame Aqui] da transportadora com atualização da encomenda, informando que a mesma havia sido extraviada e que deveria ser feito contato com o vendedor. A Power One já deveria ter resolvido esse problema, mas optou pelo silêncio e descaso, demonstrando falta de respeito e responsabilidade para combo cliente e o código de defesa do consumidor. Espero com isso uma resposta sensata da empresa e principalmente, que o produto pago seja entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 06:40

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido. Temos um chamado com a transportadora onde cobramos um posicionamento para que pudéssemos seguir com a tratativa mais assertiva para seu caso. Identificamos que ele sofreu um extravio durante o transporte, e sabemos o quanto isso é frustrante. Essa situação não representa o padrão de qualidade e cuidado que buscamos oferecer.

Já iniciamos o processo de cancelamento, e o estorno do valor pago será feito conforme o meio de pagamento utilizado na compra.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos ter a chance de te proporcionar uma experiência melhor numa próxima oportunidade. Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar!

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 08:55

A empresa agiu corretamente efetuando o estorno do valor pago, mas poderia ter resolvido o assunto sem que o cliente precisasse fazer reclamação externa e de uma forma muito mais simples.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5