Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

04/05/2026 às 16:57

ID: 247676017

comprei esse produto e até agora não recebi Já faz quase 26 dias que eu comprei e até agora não recebi esse produto já começar a debitar as parcelas gostaria de saber quando que vai esse produto chegar lá na minha casa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 19:06

Olá Ângela! Com os dados informados, não localizamos nenhuma compra em nosso sistema.

Pedimos que retorne o contato de nosso suporte via WhatsApp e encaminhe o comprovante de pagamento, nome completo e CPF utilizados na compra, para que possamos verificar corretamente.

Caso a compra tenha sido realizada em nosso site oficial, vamos identificar e resolver a situação. Porém, se não foi feita em nosso site ou não se trata do produto original, não temos como nos responsabilizar.

Aguardamos seu contato o quanto antes para análise.

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 20:31

Eu comprei sim o produto para limpar o tártaros e amenizar o odor da boca
Comprei em 12×*****tenho o recibo da compra em nome de *****

Réplica da empresa

20/05/2026 às 09:35

Olá Angela!

Conforme informado em sua outra reclamação, anteriormente não foi possível localizar o cadastro, pois o nome informado não era o mesmo que consta no pedido. Sem os dados corretos, realmente não temos como localizar.

Agora, com a confirmação do nome Itamar Lindomar da Silva, o cadastro foi encontrado e o contato já foi solicitado novamente pelo WhatsApp, retorne por lá!

Atenciosamente!