Carregador Desarmando no ato do Carregamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

25/04/2025 às 02:15

ID: 215563439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite.

O carregador do Shopping Pátio Iporanga em Santos SP (*****) apresenta instabilidade, o mesmo desarma no meio do carregamento, o disjuntor e os fios esquentam. Os mesmos aparentam estar velhos, sem manutenção adequada, que efetivamente torne o aparelho funcional

Solicito a troca do aparelho, disjuntor e fiação, a fim de não danificar os veículos e comprometer a larte elétrica de todo o shopping pátio iporanga.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2025 às 17:09

Olá Sr Marcelo,
Tudo bem?

Muito obrigado pelo seu report. É bastante importante para nós conhecer a sua experiência como usuário do nosso carregador.
Com base na nossa conversa, segue alguns pontos a considerar:

- O Patio Iporanga é o responsável pelo Ponto de Recarga e costuma nos acionar em caso de ocorrências. O Sr, e os demais usuários também podem nos acionar diretamente através do https://******* ou WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feiras das 08h as 20hrs e aos sábados das 08h as 18hrs.

- Nossas instalações atendem os padrões determinados nas NBR e NBR. A instalação é projetada pelo nosso time de engenharia, altamente qualificado;

- Nossa premissa é a segurança, realizamos de maneira recorrente as manutenções preventivas sempre que necessário.

Com base no seu report, realizamos a substituição do carregador em 25/04.

Seguimos a disposição sempre que precisar!



Att.
Equipe de Atendimento
Power2Go

Réplica da empresa

25/04/2025 às 17:11

Desculpa.
As sitações das NBR são:

NBR ******* - Instalações elétricas de baixa tensão
NBR ******* - Instalações elétricas de baixa tensão - Requisitos para instalações em locais especiais - Alimentação de veículoselétricos

Consideração final do consumidor

25/05/2025 às 10:03

Problema sanado em 01 dia, nota 10.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10