Pneus do veículo Fiat Mobi 2023 com problemas e falta de suporte da concessionária

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/06/2025 às 17:01

ID: 218840603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixa registrado a falta de respeito com o cliente, essa empresa não é seria . A concessionária powerfull veículos que fica na QNM 42 M Norte DF, não foi honesta com minha filha, ela comprou um Fiat mobi 2023 no mês de maio de 2025 e agora no mês junho de 2025 os pneus todos os dias murchando, levamos na borracharia e descobrimos que fomos [Editado pelo Reclame Aqui] , os pneus ressecados, abrindo no meio , muitas emendas. Descaso total gostaria muito de um retorno. Inclusive eles me bloqueou nas redes sociais porque fiz vários comentários e apareceu outras pessoas que estão passando pelo mesmo aborrecimento, foram [Editado pelo Reclame Aqui] também!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2026 às 19:33

Mensagem: Lamentamos profundamente a experiência negativa que você e sua filha tiveram com a compra do Fiat Mobi 2023 em nossa concessionária Powerfull Veículos. No entanto, gostaríamos de esclarecer que todos os carros da nossa loja são vendidos no estado em que se encontram, e qualquer negociação sobre reparos ou trocas é pontuada em contrato.
No caso do veículo adquirido por sua filha, foi oferecida a opção de inspeção do veículo antes da compra, e ela verificou o carro duas vezes antes de fechar o negócio. Além disso, foi realizado um checklist no dia da entrega para garantir que o veículo fosse entregue no estado acordado.
Também gostaríamos de mencionar que o veículo foi vendido com um desconto significativo de mais de R$ 5.000,00, tanto no financiamento quanto no valor do carro, o que reflete o estado do veículo.
Entendemos que você está insatisfeito com a situação, e estamos dispostos a discutir possíveis soluções. No entanto, gostaríamos de esclarecer que nossa equipe foi ameaçada por uma pessoa que se dizia representante seu, o que levou a uma situação desagradável e à necessidade de registrar um boletim de ocorrência policial.
Estamos dispostos a trabalhar com você para encontrar uma solução, mas é importante que possamos discutir isso de forma respeitosa e construtiva.

Réplica do consumidor

10/01/2026 às 06:33

Não estão falando a verdade, maquiaram o carro , inclusive só atende bem antes de fechar o negócio, depois vc é tradado assim ! Quer passar aborrecimentos é compra nessa loja ! Não índico e ficamos no prejuízo.

Consideração final do consumidor

10/01/2026 às 06:34

Quer passar raiva e ter prejuízo é compra nessa loja .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0