Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/03/2025 às 18:02

ID: 212396807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



No dia 9 de outubro de *******, realizamos a compra do nosso carro na Power Full Veículos. Na ocasião, foi estabelecido um prazo de 90 dias para a transferência do veículo.

No entanto, após o término desse prazo, entramos em contato para cobrar a transferência, mas, nas poucas vezes em que obtivemos resposta, a justificativa foi sempre a mesma: atrasos no Detran devido ao final do ano.

Hoje, 17 de março de *******, já se passaram mais de seis meses desde a compra, e a transferência ainda não foi realizada. Estou completamente insatisfeita com o atendimento da empresa, que não oferece suporte adequado, e até o momento o documento do veículo não está em meu nome.

Fui até a loja hoje e fui informada de que devemos pagar o licenciamento de ******* para que possamos receber os documentos. Não aguento mais essa situação e a demora excessiva nesse processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2026 às 18:43

Agradeço de mais pelo feedback, é muito importante para nos!
fico feliz de que foi resolvido e estou buscando melhorar esses pontos e ter vocês satisfeito e vindo trocar seu carro conosco. depois passa aqui na loja você ganhou uma lavagem americana como pedido de desculpas e R$5.000,00 de bônus na troca do seu carro
gratidão
Atenciosamente,
Jhonathan gerente da Powerfull Veículos"