Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

15/07/2023 às 16:45

ID: 168282367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a prancha de SUP por encomenda em função de ser feita em fibra de carbono, confie que seria uma prancha de alta resistência.

Recebi a prancha em 28/03/23, e desde lá entrei poucas vezes no mar, sempre em baixas ondulações, até mesmo porque tem um período de adaptação à prancha.

No domingo dia 09/07/23 entrei no mar na praia do Tombo no Guarujá e dropando uma onde de meio metro, a prancha vei a quebrar bem no meio , sendo que sequer houve algum impacto, muito menos chegado próximo da parte rasa do mar.

Após contato feito em 10/06/23,com Alexandre consultor, fui orientado a abrir um chamado de garantiade, mas não obtive nenhum retorno da área.

Solicitei o telefone direto da pessoa responsável, mas sem resposta.

Venho insistindo em conversar para que haja o entendimento por parte da PowerLigths que a quebra dessa prancha deve ter sido por algum problema de vício oculto, uma vez que sendo totalmente de fibra de carbono ela deveria ter uma resistência muito superior.

Veja, eu tenho outras pranchas de Standup e nunca ocorreu algo parecido.

Minha Naish 8,8 tem uma 10 ano e está em perfeito estado, a outra 8.11 da Hawaianpeddle também, a 8.10 da NSP idem...e já surfei em mares grandes com Punta Mago, Sunzal, km https://******* aviariar nenhuma delas.

Aí eu compro a prancha da PowerLigths, confiando na qualidade por ser full Carbon, pago o dobro do preço comparando a um Standup convencional, e eles acham que é "um acidente"https://******* não https://******* não aguentou uma "merreca" de uma onda de meio metro.

Venho insistindo na tentativa de convencê-los a me dar a garantia, e substituir a prancha por uma nova, pois tudo indica que a prancha quebrada tem problemas estruturais e de construção

Confio na resolução dessa situação.

Muito obrigado,

Claudio Donizeti de Freitas
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2023 às 14:41

Olá Claudio,

Lamentamos pelo ocorrido da sua prancha. Estamos enviando mensagens através do nosso whatsapp de pós venda ******************** desde o seu primeiro contato conosco, porém sem resposta.
Nosso diretor também já tentou contato pelo whatsapp e ligações sem sucesso.

Estamos a disposição para encontrar a melhor solução para o seu caso, mesmo as pranchas não tendo garantia contra quebrado ao meio por uma onda quebrando em cima.

Aguardamos seu contato assim que puder para evoluirmos com seu caso.

Equipe Magic Boards
********************