Reclamar dessa empresa

Santos - SP

25/04/2019 às 11:18

ID: 90953231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

OLA
GOSTARIA DE REGISTRAR QUEIXA REF. A PROPAGANDA DAS PRANCHAS DE SURF DA POWERLIGTH, AS QUE GARANTEM SEREM 10 X MAIS RESISTENTES que as pranchas convencionais MAS QUE, AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ ACONTECEU QUE TRINCOU, PENA QUE FOI FORA DA GARANTIA - QUE A LOJA REALMENTE DÁ NAS PRANCHAS - QUE SÃO DE 2 SEMANAS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO; A MINHA PARTIU COM 12 SEMANAS,FOI MUITO CEDO, SEM USO PRATICAMENTE. AINDA PAGO AS PRESTAÇÕES.

ATT
Lizandro Lima

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2019 às 14:48

Já estamos em contato pelo whats app para solucionar seu problema Lizandro. Honramos *******% das garantias de fabricação referente a qualidade, mas infelizmente quebrado ao meio surfando de longboard, acontece. Apesar de estar fora da garantia vamos fazer a melhor condição possível para resolver seu problema amigo. Nosso compromisso é com a satisfação de quem pega onda e quer evoluir no surf.

Consideração final do consumidor

30/04/2019 às 11:52

OLA
RECEPÇÃO/PÚBLICO
RELAME AQUI

No meu caso foi realizada uma consultoria quanto ao produto avariado, prestou-se atendimento desde o inconveniente, levando a solução sem maiores contratempos e prejuízos.

bom dia
agradeço a att

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

30/04/2019 às 18:16

Muito obrigado amigo. Vamos juntos. grande abraço.