Insatisfação total com a internet e com o atendimento

Powerline Internet
Juiz de Fora - MG
09/03/2014 às 21:12

Estou com problemas com minha internet a vários meses, lentidão, quedas constantes, downloads interrompidos, etc.

A mais de 1 ano tive o mesmo problema logo ao trocar meu plano de internet que tinha velocidade de 500Kbps para 1Mbps, depois de vários meses insistindo com o suporte, meu problema foi resolvido.

Porém, o problema voltou a acontecer nos últimos meses, desde realizar a troca de um plano de 2Mbps para outro de 2,5Mbps.

Estou sempre em contato com o suporte da empresa, porém devido ao grande número de reclamações, passei a ser mal atendido pelos atendentes do suporte técnico, algumas vezes dizendo que meu equipamento está com defeito, que eu estou reclamando sem ter problemas, que não podem fazer nada por mim e que tenho que me contentar com a internet.

Já recebi visitas dos técnicos para verificarem a situação, durante a visita nenhum problema é encontrado, porém logo após a ida do técnico, o problema volta e fico sem saber o que fazer.

Não consigo assistir vídeos em sites como YouTube continuamente, tudo que vou assistir, tenho que deixar carregando e voltar a reproduzir mais tarde, isso mesmo estando nas resoluções mais baixas.

Fui informado que era recomendado fazer downloads usando programas de Torrent, pois a velocidade seria mais alta, porém meus downloads não passam dos 100Kbps, sendo que a velocidade mínima seria de 250Kbps.

Já estou cansado de reclamar, ser mal atendido e não ter meu problemas solucionado, minha próxima reclamação será direto com a ANATEL.

17/03/2014 às 09:21

Foi realizado contato com o cliente e tanto nos testes por telefone , tanto na visita realizada em sua residência, não foi detectada alguma falha.

17/03/2014 às 18:27

O mesmo foi informado em todas as outras reclamações, como sempre o problema se encontra em minha residência.
    Mas tudo bem, nos últimos 3 dias a internet tem se comportado bem, porém caso haja qualquer outro tipo de problema, o mesmo será tratado diretamente com a ANATEL, já estou farto de ligar para o suporte e em todas as vezes ser mal atendido e em muitos casos ter que ouvir coisas desagradáveis.
    Se persistir o problema, farei com a empresa o mesmo que fiz com OI Velox e Claro 3G, justiça e indenização.

17/05/2014 às 10:26

Aproveitamos para informar que a empresa disponibiliza o canal de ouvidoria: ouvidoria@powerline.com.br

Está com problemas com Powerline Internet?