Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2025 às 23:00

ID: 217929305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 15/03/2025 fiz o cancelamento do contrato,entrei no app recentemente e estão me cobrando os mês 10/04, 10/05
10/06 mesmos sem ter contrato com a empresa,fica a dica pra quem tem contrato com essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 08:21

Conforme informado por e-mail na data do cancelamento, o seu setor financeiro só será regularizado após o pagamento dos boletos vencidos que foram deixados em aberto. Essa informação já foi repassada por e-mail, telefone e também pelo Procon. O cancelamento foi efetuado, mas os boletos em aberto continuam pendentes de pagamento.

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 10:37

jamais poderiam está cobrando mês que não está em uso e sem contrato

Réplica da empresa

26/05/2025 às 10:54

Senhor, conforme informado diversas vezes, estão sendo cobrados o mês vigente, a multa por fidelidade e a taxa pela troca da fibra. Após o pagamento desses valores, cuja autorização foi dada pelo senhor com ciência dos custos, o cancelamento total do seu vínculo com a empresa será efetuado.

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 11:03

infelizmente fui enganado com um valor que foi passado depois do contrato assinado me cobraram https://******* a dica leiam tudo antes de assinar qualquer documento dessa empresa

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 11:03

infelizmente fui enganado com um valor que foi passado depois do contrato assinado me cobraram https://******* a dica leiam tudo antes de assinar qualquer documento dessa empresa

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 11:04

Empresa não condiz com a verdade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/05/2025 às 11:09

Além do contrato, os valores também foram informados por mensagem de áudio.