Cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
24/05/2025 às 23:00
ID: 217929305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 15/03/2025 fiz o cancelamento do contrato,entrei no app recentemente e estão me cobrando os mês 10/04, 10/05
10/06 mesmos sem ter contrato com a empresa,fica a dica pra quem tem contrato com essa empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 08:21
Conforme informado por e-mail na data do cancelamento, o seu setor financeiro só será regularizado após o pagamento dos boletos vencidos que foram deixados em aberto. Essa informação já foi repassada por e-mail, telefone e também pelo Procon. O cancelamento foi efetuado, mas os boletos em aberto continuam pendentes de pagamento.
Réplica do consumidor
26/05/2025 às 10:37
jamais poderiam está cobrando mês que não está em uso e sem contrato
Réplica da empresa
26/05/2025 às 10:54
Senhor, conforme informado diversas vezes, estão sendo cobrados o mês vigente, a multa por fidelidade e a taxa pela troca da fibra. Após o pagamento desses valores, cuja autorização foi dada pelo senhor com ciência dos custos, o cancelamento total do seu vínculo com a empresa será efetuado.
Réplica do consumidor
26/05/2025 às 11:03
infelizmente fui enganado com um valor que foi passado depois do contrato assinado me cobraram https://******* a dica leiam tudo antes de assinar qualquer documento dessa empresa
Réplica do consumidor
26/05/2025 às 11:03
infelizmente fui enganado com um valor que foi passado depois do contrato assinado me cobraram https://******* a dica leiam tudo antes de assinar qualquer documento dessa empresa
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 11:04
Empresa não condiz com a verdade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/05/2025 às 11:09
Além do contrato, os valores também foram informados por mensagem de áudio.