Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2024 às 14:09

ID: 196673611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei o cancelamento da internet no mes 3 / e nao cancelaram alegando que eu teria que oagar um tal valor do mes que nao usei e o me seguinte
E ate hoje nao fizeram o cancelamento mesmo eu falando que o aparelho que esta na casa nao seria deles e poderia solicitar o cancelamento , negativaram meu nome e nao notificaram so vi por fui entra no serasa pra ver

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2024 às 10:33

Olá bom dia
o cancelamento não foi finalizado pois a senhora não respondeu, e não efetuou o pagamento do mes vigente. foi ecaminhado varios email com a informação, e depois enviado o email com o aviso que seria negativado, como não tivemos o retorno foi negativado com o valor que ficou em aberto.