Cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
11/03/2025 às 16:45
ID: 211904501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma solicitação através do WhatsApp onde foi cobrado um valor de R$ ***** .pedir pra fazer o serviço após efetuado a atendente me fala que tenho que pagar R$ ***** falei que não iria pagar esse valor e queria que cancelasse o plano onde fui informado que teria que pagar R$ ***** Reis por que tinha assinado uma fidelidade com eles .
Onde não sabia nem o que tinha escrito isso no papel não indico essa empresa a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 17:00
Olá, boa tarde.
Senhor, antes de efetuarmos o serviço, todas as informações são devidamente repassadas. Infelizmente, no momento do agendamento, o senhor não informou que seria necessária a substituição de todo o percurso da fibra.
O atendente esclareceu sobre a fidelidade, e as cláusulas correspondentes estão previstas no contrato.
Além disso, seus cabos estavam passando por cima da casa de terceiros, o que não é permitido
Os técnicos, ao realizarem o serviço, solicitaram a presença de um responsável. O senhor acompanhou o procedimento e autorizou a execução
Réplica do consumidor
11/03/2025 às 17:02
me passaram outro valor depois do serviço e tenho https://******* questão do cabo não passava encima de nenhuma casa pois só foi pedido pra trocar os fio pros poste de ferro por que os que estavam eram de madeira e foram trocados
Réplica do consumidor
11/03/2025 às 17:08
a atendente que fez o chamado colocou que era pra trocar o ponto de lugar ,o pessoal que faz a manutenção nem sabia o que era pra ser feito.
Réplica da empresa
12/03/2025 às 09:41
Identificamos algumas informações que não atendemos aos fatos e recomendamos esclarecer a situação para evitar qualquer mal-entendido. Nosso compromisso é sempre agir com transparência e respeito, e contamos com o mesmo da sua parte.
Verificamos que suas declarações não são verídicas. Ao fazer afirmações incorretas, o senhor pode sofrer medidas juridicas.
Réplica do consumidor
12/03/2025 às 10:05
vocês trabalham com mentiras cancela o meu plano com vcs e tá tudo certo
Réplica do consumidor
12/03/2025 às 10:05
vocês trabalham com mentiras cancela o meu plano com vcs e tá tudo certo
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 10:13
Péssimo atendimento,você pede um serviço a atendente coloca outro ,passa um valor depois dobra o valor,sem postura péssima o atendimento.a empresa deveria rever seus funcionários pois com os que estão só vão perder https://******* tinha 5 anos com com o serviço deles,a primeira vez que pedir manutenção pra trocar o fio de lugar me cobraram R$30.00 antes de efetuar o serviço,depois do serviço pronto onde não era preciso trocar o fio me cobram https://******* falei pra cancelar me cobram R$*******.00 de um contrato que não é válido totalmente fora da lei,só vou esperar vim essa cobrança pra ver quem vai responder processo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/03/2025 às 11:40
Senhor, temos todas as provas, e nosso jurídico está à disposição para esclarecer suas dúvidas!