Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2025 às 16:45

ID: 211904501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma solicitação através do WhatsApp onde foi cobrado um valor de R$ ***** .pedir pra fazer o serviço após efetuado a atendente me fala que tenho que pagar R$ ***** falei que não iria pagar esse valor e queria que cancelasse o plano onde fui informado que teria que pagar R$ ***** Reis por que tinha assinado uma fidelidade com eles .
Onde não sabia nem o que tinha escrito isso no papel não indico essa empresa a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 17:00

Olá, boa tarde.

Senhor, antes de efetuarmos o serviço, todas as informações são devidamente repassadas. Infelizmente, no momento do agendamento, o senhor não informou que seria necessária a substituição de todo o percurso da fibra.

O atendente esclareceu sobre a fidelidade, e as cláusulas correspondentes estão previstas no contrato.

Além disso, seus cabos estavam passando por cima da casa de terceiros, o que não é permitido

Os técnicos, ao realizarem o serviço, solicitaram a presença de um responsável. O senhor acompanhou o procedimento e autorizou a execução

Réplica do consumidor

11/03/2025 às 17:02

me passaram outro valor depois do serviço e tenho https://******* questão do cabo não passava encima de nenhuma casa pois só foi pedido pra trocar os fio pros poste de ferro por que os que estavam eram de madeira e foram trocados

Réplica do consumidor

11/03/2025 às 17:08

a atendente que fez o chamado colocou que era pra trocar o ponto de lugar ,o pessoal que faz a manutenção nem sabia o que era pra ser feito.

Réplica da empresa

12/03/2025 às 09:41

Identificamos algumas informações que não atendemos aos fatos e recomendamos esclarecer a situação para evitar qualquer mal-entendido. Nosso compromisso é sempre agir com transparência e respeito, e contamos com o mesmo da sua parte.
Verificamos que suas declarações não são verídicas. Ao fazer afirmações incorretas, o senhor pode sofrer medidas juridicas.

Réplica do consumidor

12/03/2025 às 10:05

vocês trabalham com mentiras cancela o meu plano com vcs e tá tudo certo

Réplica do consumidor

12/03/2025 às 10:05

vocês trabalham com mentiras cancela o meu plano com vcs e tá tudo certo

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 10:13

Péssimo atendimento,você pede um serviço a atendente coloca outro ,passa um valor depois dobra o valor,sem postura péssima o atendimento.a empresa deveria rever seus funcionários pois com os que estão só vão perder https://******* tinha 5 anos com com o serviço deles,a primeira vez que pedir manutenção pra trocar o fio de lugar me cobraram R$30.00 antes de efetuar o serviço,depois do serviço pronto onde não era preciso trocar o fio me cobram https://******* falei pra cancelar me cobram R$*******.00 de um contrato que não é válido totalmente fora da lei,só vou esperar vim essa cobrança pra ver quem vai responder processo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/03/2025 às 11:40

Senhor, temos todas as provas, e nosso jurídico está à disposição para esclarecer suas dúvidas!