Cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
18/12/2024 às 11:22
ID: 205014663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Cancelei o contrato com essa rede no domingo(15/12/*******) porém me mandaram o boleto no valor de 65,00 (valor integral)
Utilizei apenas 14 dias de internet. pois estava aguardando reparo na minha rede que se encontrava sem acesso.
Então irei pagar apenas o que foi consumido de internet que é o justo.
Obrigada!
Tentei negociação por email e não obtive sucesso, sendo cobrada de forma de forma abusiva, me causando constrangimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2024 às 11:55
Senhora
Informamos que, após o cancelamento, será cobrado o mês vigente. Essa informação é fornecida de forma clara e transparente.
Verificamos todas as mensagens trocadas com o nosso atendimento e constatamos que, em nenhum momento, houve qualquer desrespeito por parte de nossa equipe. Prezamos por manter nosso atendimento.
Consideração final do consumidor
18/12/2024 às 11:57
Não resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0