Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2024 às 11:22

ID: 205014663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Cancelei o contrato com essa rede no domingo(15/12/*******) porém me mandaram o boleto no valor de 65,00 (valor integral)
Utilizei apenas 14 dias de internet. pois estava aguardando reparo na minha rede que se encontrava sem acesso.

Então irei pagar apenas o que foi consumido de internet que é o justo.
Obrigada!

Tentei negociação por email e não obtive sucesso, sendo cobrada de forma de forma abusiva, me causando constrangimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 11:55

Senhora
Informamos que, após o cancelamento, será cobrado o mês vigente. Essa informação é fornecida de forma clara e transparente.
Verificamos todas as mensagens trocadas com o nosso atendimento e constatamos que, em nenhum momento, houve qualquer desrespeito por parte de nossa equipe. Prezamos por manter nosso atendimento.

Consideração final do consumidor

18/12/2024 às 11:57

Não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0